terça-feira, 7 de junho de 2011

Entusiasmo Mary kay


Gostaria de deixar aqui registrado meu entusiasmo MK.Sou consultora a 1ano e 7 mêses e somente agora me dei conta da grandeza desta companhia.Sei que tudo acontece no momento certo por isso não lamento o fato de não ter me dado conta disso anteriormente pois meu aprendizado ao longo do caminho foi muito importante,é que agora caiu a ficha literalmente após ter participado por três sábados seguidos da Universidade Red Jacket,pra quem não sabe, é um treinamento específico para iniciarmos pessoas para nosso time.Este treinamento me foi muito importante,tirei minha dúvidas e aprendi a ter em meu coração o ENTUSIASMO MARY KAY.Já estou colhendo os resultados do que aprendi e tenho certeza que agora sigo meu caminho MK com determinação e confiança de que sonhos se concretizão e que milagres acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário